Ônibus da Covid-19 esteve no bairro Cota 200 para testagem

Pelo menos 28 moradores da Cota 200 testaram positivo para o novo coronavírus. O Ônibus da Covid-19 esteve hoje no bairro e realizou a testagem em 150 pessoas. O veículo permaneceu estacionado em frente à Unidade de Saúde da Família da localidade.
Segundo a Secretaria de Saúde, o atendimento seguiu rigorosamente o protocolo estabelecido pelas autoridades sanitárias e contou novamente com apoio da Secretaria de Assistência Social na distribuição de máscara de proteção facial.
A próxima parada do ônibus é na próxima segunda-feira (6). A Prefeitura divulgará o bairro a ser visitado um dia antes, no domingo. Vale  lembrar que o morador que deseja fazer o teste deve residir no bairro visitado e apresentar um comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone etc).
Urgência – Autoridades de saúde recomendam a quem apresenta sintomas clínicos da Covid-19 (tosse, febre e falta de ar) procurar imediatamente atendimento médico na Tenda da Covid-19, localizada ao lado do Pronto Socorro Central.
Fotos: Marcus Cabaleiro
Galeria de imagens – CLIQUE AQUI
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais