Ônibus municipais contam com dispensadores de álcool em gel

Desde domingo (15), os 35 ônibus da frota municipal da Viação Fênix circulam pela cidade de Cubatão com dispensadores de álcool em gel para uso tanto da população quanto dos motoristas. A medida foi tomada pela empresa como forma de evitar a propagação do coronavírus nos veículos das linhas municipais de ônibus. A medida é preventiva, uma vez que a cidade não possui casos suspeitos nem confirmados da doença Covid-19. Outros dispensadores de álcool em gel foram instalados na garagem para cuidados dos funcionários. A  higienização dos veículos também foi reforçada a cada viagem.