Paço Municipal de Cubatão abriga exposição "Cores e Tradição"

Em alusão às festividades juninas, Secretaria de Cultura (Secult) promove a mostra de figurinos da Quadrilha Tia Valdelice

A exposição foi intitulada “Cores e Tradição” – a criatividade dos figurinos juninos. Devido ao acesso restrito ao Paço Municipal, a mostra estará disponível apenas para os servidores públicos que trabalham no Paço e para os funcionários da agência do Santander instalada no térreo. Por ser o segundo ano consecutivo que a pandemia afeta as ações presenciais da Cultura, essa foi a alternativa encontrada pela Secult para que não sejam esquecidas as festividades. A Quadrilha Junina Tia Valdelice é quem cede os figurinos de Rei, Rainha e dois Brincantes, para a exposição. O evento acontece entre os dias 14 e 28 de Junho no saguão do Paço (Praça dos Emancipadores,s/nº).