Poupatempo de Cubatão é oficialmente inaugurado nesta sexta-feira (8)

Unidade já está atendendo a população com diversos serviços

O Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura Municipal de Cubatão inauguram o Poupatempo de Cubatão nesta sexta-feira (8), a partir das 11 horas, na Rua Dr. Fernando Costa, 931, na Vila Couto. O evento contará com a presença do presidente da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo) André Arruda.

O posto tem capacidade para realizar até 370 atendimentos por dia, mediante agendamento prévio pelos canais digitais. Estão à disposição os serviços presenciais: emissão de RG, certidão de prontuário de RG, atestado de antecedentes criminais, serviços de veículos, serviços de CNH, exame teórico de primeira habilitação.

A população conta ainda com mais de 210 serviços nos canais digitais do Poupatempo, o app Poupatempo Digital, o portal www.poupatempo.sp.gov.br, totens de autoatendimento e no assistente virtual, o P, no Whatsapp, pelo número (11) 95220-2974. Entre as opções estão renovação de CNH, licenciamento de veículos, Carteira de Trabalho Digital e acesso à carteira digital de vacinação contra a Covid-19.

Serviço:

Poupatempo de Cubatão

Endereço: Avenida Dr. Fernando Costa, 931 – Vila Couto.

Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h