Prazo para servidor municipal entregar declaração de bens termina em 28 de fevereiro

Quem não apresentar a declaração pode ter o salário suspenso
Servidores municipais de Cubatão têm até o dia 28, próxima segunda-feira, para entregar a declaração anual de bens. O documento, referente ao exercício de 2021, deve incluir propriedades (imóveis, títulos e ações, dentre outros itens do patrimônio pessoal). A entrega deve ocorrer pela internet, a partir do site www.cubatao.sp.gov.br, clicando em Portal de Transparência e, em seguida, declaração de bens.

Todos os agentes públicos ativos (servidores estatutários, celetistas, cargos comissionados ou qualquer outra forma de investidura ou vínculo emprego ou função na Administração Pública municipal) deve realizar a declaração.Vale frisar que, caso o servidor descumpra a determinação, terá suspenso o pagamento de salário ou de qualquer verba rescisória, isso até a entrega da declaração. O edital de convocação foi publicado em 26 de janeiro, na edição 903 do Diário Oficial. Clique aqui para acessar.