Prefeito Ademário Oliveira participa de evento de tecnologia e desenvolvimento da Baixada Santista

Empreendedorismo foi um dos temas principais do encontro

Nesta terça-feira (27), o prefeito da cidade Ademário Oliveira participou nesta terça-feira (27) do Agora Tem Pauta, fórum de discussão de temas de relevância para o empreendedorismo e desenvolvimento da Baixada Santista, envolvendo o setor público e privado. O evento, promovido pela Universidade Santa Cecília, em conjunto com o Sistema Santa Cecília de Comunicação e o Programa 100Pauta, iniciou às 9h com entrada gratuita.

Tecnologia & Inovação foi o tema principal a ser discutido pelos participantes do debate por meio de quatro painéis que convergiram no assunto central do encontro. Com a presença de profissionais das áreas tanto públicas como privadas, o evento promoveu uma discussão sobre a transformação digital em todas as cidades da região.

“É um evento de suma importância, pois tivemos a oportunidade de realizar um debate sobre assuntos relevantes para o desenvolvimento da Baixada Santista, da qual Cubatão faz parte. Essa discussão sobre empreendedorismo junto à tecnologia precisa ser levada às escolas, tendo em vista que empreender é o futuro”, afirmou o prefeito Ademário Oliveira.

De acordo com Flávio Santana, organizador do evento, a realização do Agora Tem Pauta tem grande relevância, pois trata da inovação santista e regional, tendo em vista do mundo cada vez mais tecnológico que a humanidade está inserida. Por sua vez, o presidente do Sistema Santa Cecilia de Comunicação, Marcelo Teixeira, certificou: “como pioneiros queremos sempre modernizar e apontar caminhos para transformar a vida das pessoas por meio da tecnologia nas mais diversas áreas”.