Prefeitura de Cubatão possibilita, por meio de benefício fiscal, descontos em IPTU

O IPTU do Bom Empreendedor é uma iniciativa inédita da Prefeitura de Cubatão e, com ele, o empreendedor tem a possibilidade de trocar parte de seus investimentos em qualificação profissional.
O IPTU do Bom Empreendendor é um benefício fiscal que concede um desconto de até 10 % no IPTU, desde que o empresário/contribuinte comprove que atendeu aos requisitos que são: Contratação de mão de obra da cidade e/ou jovens do Camp; Investimento em projetos nas áreas de assistência social; Capacitação de mão de obra; Incentivo ao comércio local; Gestão para recrutamento de trabalhadores; Contratação de empresas de transporte com sede ou filial no Município.
O interessado deve optar entre 10 e 12 condicionantes. O investimento para cada item é de 0,5 % do valor do IPTU e tem como desconto 1% para cada item atendido, podendo chegar em até 10% de desconto. O prazo para requerimento da desão do benefício é de até 31/10 de cada ano. O período para realizar investimentos e realizar as contratações vai de outubro do ano anterior até setembro do ano do requerimento do benefício.
Para mais informações, clique aqui

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais