Prefeitura faz plantão neste domingo (18) para atualização cadastral na Vila dos Pescadores

Também haverá plantão nos dias 24 e 25 de julho, na UME Estado do Pará

Os moradores da Vila dos Pescadores que ainda não realizaram a atualização cadastral de suas famílias devem ficar atentas. A Prefeitura de Cubatão, por meio da Secretaria de Habitação, está de plantão neste fim de semana, das 10h às 12h e das 13h às 16h30, na unidade municipal de ensino Estado do Pará (Rua dos Ferroviários – Vila dos Pescadores). É necessário que a família leve seu número de placa da moradia (selagem). O plantão também ocorrerá nos dias 24 e 25 de julho, no mesmo horário.
Durante a semana os atendimentos são realizados no mesmo local, das 13h às 15h30, de terça a sexta-feira. Caso não seja possível comparecer ao local, o munícipe pode agendar horário pelo número (13) 99754-4844.
Essa iniciativa ocorre após a busca ativa das famílias para alcançar aquelas que não foram localizadas. A medida é o início do processo de urbanização da comunidade.