PREFEITURA INFORMA – Cubatão atualiza créditos do vale-refeição dos servidores neste dia 30

Refere-se à última parcela em atraso do benefício

A Prefeitura de Cubatão, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Seges), informa que estará disponível nesta quarta-feira,  dia 30, crédito do vale-refeição. Refere-se à última parcela em atraso do benefício, mês de dezembro de 2021, com frequência dos servidores do mês de outubro de 2021. O próximo crédito no cartão vale-refeição, previsto para o dia 15, não sofrerá alteração. A Seges também esclarece que os servidores terão dois descontos no holerite referentes aos créditos do vale-refeição: do  retroativo e do mês corrente.