Prefeitura Municipal e parceiros promovem palestras de boa convivência para moradores de conjuntos habitacionais

Dessa vez participam 60 famílias que moram no Conjunto Habitacional Imigrantes II – Bloco G – Bolsão Nove

Com o objetivo de melhorar a convivência entre os moradores dos projetos habitacionais, a Prefeitura de Cubatão, via Secretaria de Habitação, em parceria com Sabesp, o Corpo de Bombeiros e com apoio das Secretarias de Saúde e Meio Ambiente irão beneficiar 60 famílias com palestras informativas. Os encontros acontecem hoje (24) e sexta-feiras (25) na UME Dilce Ferreira Campos, localizada à rua Assembléia de Deus, 435, Jardim São Francisco. Nesta sexta-feira, a ação tem início às 9h30. Todos os protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus serão seguidos.
Os eixos discutidos serão: O uso racional da água, segurança no lar, posse responsável de animais domésticos, cuidados com o meio ambiente e gestão condominial. A iniciativa faz parte de um trabalho social embasado na portaria 464/18 do Ministério das Cidades, atual Ministério do Desenvolvimento Regional.