Prefeitura recebe ‘Encontro INOVA Baixada Santista’ nesta segunda-feira (18)

Evento ocorrerá no Bloco Cultural, das 18h às 22h
Discussão sobre os “Desafios para o Desenvolvimento Econômico Regional, sob a perspectiva do Segmento Química, Petroquímica e Fertilizante” é o principal objetivo do Encontro INOVA Baixada Santista. O evento realizado pela Inova Região Metropolitana da Baixada Santista, em conjunto com a Prefeitura Municipal de Cubatão, acontece nesta segunda-feira (18), das 18h às 22h, no auditório do Bloco Cultural da cidade (situado na Praça dos Emancipadores, s/nº, Centro).
O encontro também abordará os desafios da Administração Municipal, além da dinâmica regional quanto aos esforços das gestões locais. Com mediação e palestra da professora e mestre Michele Fripp Lazzari Schaefer, que fará a leitura do documento de contexto e esclarecimento sobre a dinâmica da ação conscientizadora, o painel de especialistas contará com o Herbert Passos Filho (presidente do Sindicato dos Químicos da Baixada Santista), David Roquetti Filho (diretor executivo da Associação Brasileira da Indústria) e Luiz Shizuo Harayashiki, que explicarão sobre os principais entraves, problemas, condicionantes e desafios para o Desenvolvimento Econômico Regional.
Além disto, fora o painel de especialistas, haverá um grupo de debatedores, separados e organizados, que discutirão questões anteriormente abordadas. Sendo eles: o prof. Dr. Maurício Pinto da Silva, analisando as questões passadas por Herbert Passos Filho e Luiz Shizuo Harayashiki, prof. Dr. Charles Artur Santos de Oliveira, responsável pelas questões de David Roquetti Filho e Herbert Passos Filho, e por último, mas não menos importante, o prof. Dr. Antonio José Calixto de Souza, focado nas questões pontuadas por Luiz Shizuo Harayashiki e David Roquetti Filho.
 
Serviço:
Desafios para o Desenvolvimento Econômico Regional, sob a perspectiva do Segmento Química, Petroquímica e Fertilizante
Bloco Cultural Dr. José Edgard da Silva (situado na Praça dos Emancipadores, s/nº, Centro, Cubatão)
18/11 – das 18h às 22h

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais