Projeto "Mães do Sinfonia" oferece aulas de expressão corporal a mulheres da Cota

Mães de alunos do Programa Cubatão Sinfonia agora podem fazer aulas de expressão corporal no projeto “Mães do Sinfonia”. A novidade tem início esta semana na sede do projeto – Av. Principal, 1016, na Cota 200. Interessadas devem procurar diretamente a secretaria do Cubatão Sinfonia para se inscrever.
São 30 vagas em dois horários de aulas: 16:30 e 17:30. O Mães do Sinfonia é realizado pela Associação da Músicos da Banda Sinfônica de Cubatão por meio da Lei Aldir Blanc (de Auxílio Emergencial a Trabalhadores da Cultura) com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Conselho Municipal de Política Cultural.