Ruas do Jardim Costa e Silva devem ter fornecimento de energia elétrica interrompido nesta quinta (8)

A Companhia Piratininga de Força e Luz – CPFL – informa que nesta quinta-feira (8) haverá interrupção do fornecimento de energia elétrica das 8h30 às 13h30 em algumas ruas do Jardim Costa e Silva. Serão atingidas: Rua Benjamim Constant em frente ao nº 96 e Rua Ari Vieira Barbosa próximo aos números 4 e 84.
A concessionária realizará serviços de manutenção e melhoria na rede elétrica do bairro durante esse período. A CPFL informa, ainda, que a energia poderá retornar antes do horário previsto e recomenda que os moradores que foram atingidos evitem realizar serviços próximo à rede de energia.