Secretaria de Educação abre inscrições para novos alunos na rede municipal de ensino

Inscrições são para ingresso em 2020

A Secretaria de Educação abre inscrições para novos alunos que pretendem ingressar em 2020 em creches (Ensino Infantil I), pré-escola (Infantil II) e primeiro ano do Fundamental. As inscrições têm início dia 16 de setembro e seguem até dia 27. Devem ser feitas pelos pais ou responsáveis na Central de Vagas, situada no andar térreo da Prefeitura Municipal, na Praça dos Emancipadores s/nº, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Os documentos necessários para as inscrições são: originais e cópias da certidão de nascimento e comprovante de residência em nome do responsável, com data de até 90 dias atrás.
Os requisitos para a realização das inscrições:
– Infantil I: para crianças que nasceram a partir de 01/04/2019;
– Infantil II: para crianças que nasceram entre 01/04/2014 e 31/03/2016;
– primeiro ano do Fundamental: para crianças com 6 anos completos até 31/03/2020.