Secretaria de Educação de Cubatão abre inscrições on-line para novos alunos

O link para as inscrições ficará disponível durante todo o ano

A Secretaria de Educação de Cubatão (Seduc) receberá, a partir de 4 de janeiro, inscrições on-line para novos alunos na rede municipal de ensino para o ano letivo de 2021. As vagas são para pré-escola e ensino fundamental.

Os interessados deverão acessar a página https://forms.gle/tL1DUwhp6KB4xMXQ8 e seguir as instruções para o preenchimento do formulário. Os documentos necessários para a inscrição são:

• Cópia da certidão de nascimento e cópia do comprovante de residência – para crianças entre 4 e 6 anos completos até 31/03/2020.

• Cópia da certidão de nascimento, comprovante de residência atual (últimos 03 meses) e declaração escolar – para alunos do 2º ao 9º ano.

Os interessados devem previamente tirar fotos dos documentos solicitados e no campo especificado da página , adicioná-los. Outras informações podem ser obtidas pelo Whatsapp da Central de Vagas: 3362 4411.