Secretaria de Esportes seleciona jogadores para times de voleibol

Seletiva feminina e masculina ocorrerá no Jardim Casqueiro em 13 de fevereiro

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Cubatão está selecionando jogadores para compor os times feminino e masculino de voleibol sub-19. A seletiva ocorre em 13 de fevereiro (domingo), sendo a feminina às 10h; e a masculina, às 14h, no Centro Esportivo Armando Cunha, que fica na Av. das Américas n° 550 – Jardim Casqueiro. Os dois times oficiais representarão a cidade em diversas competições importantes da região e do estado de São Paulo.

Para participar, é preciso ter de 17 a 19 anos e ter noções das regras e da prática do esporte, além de levar documento com foto (RG). A Semes frisa que não é necessário realizar inscrição, apenas comparecer no dia.

Vale lembrar ainda que os protocolos contra a covid-19 seguem: uso de máscara cobrindo nariz e boca, higienização das mãos e distanciamento social.