Segurança alimentar: Prefeitura entrega 500 cestas de alimentos neste sábado (17)

Ação será a partir das 9h no Parque Anilinas
Com objetivo de diminuir os efeitos socioeconômicos da pandemia da covid-19 na cidade, a Prefeitura de Cubatão, via Secretaria de Assistência Social, realiza mais uma Ação de Segurança Alimentar neste sábado (17) a partir das 10h no Parque Anilinas (Av. Nove de Abril, s/nº). Será realizada a distribuição de 500 cestas de alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade social inscritas no Cadastro Único  (CadÚnico) do Governo Federal e que possuam renda per capita até R$ 105.
Essas famílias foram previamente selecionadas por meio de avaliação socioassistencial nos Cras (Centro de Referência em Assistência Social) de seus bairros. A atividade faz parte do Programa Alimento Solidário, uma parceria entre o Município e o Governo do Estado e segue os atendimentos à população iniciados em janeiro deste ano.
Foto: Arquivo PMC