Semana da Mulher: Prefeitura promove atividade física e palestra sobre saúde

Haverá aulas de dança, aeroboxe, palestra de saúde da terceira idade, entre outras atividades gratuitas

As Secretarias Municipais de Turismo, Assistência Social e Saúde promovem, de quarta a sexta-feira (8 a 10), uma programação especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O evento, aberto ao público, conta com atividades físicas e de saúde no hall térreo do Centro Multimídia do Parque Anilinas (Av. Nove de Abril, s/nº – Centro), das 9 às 12 horas. Também haverá atividades no Conviver do Jardim Casqueiro (Av. das Américas, 521). A programação conta ainda com a parceria da ONG Nudaer (Projeto Amigos do Rio Cubatão).

Confira a programação completa:

Dia 8 – quarta-feira – Parque Anilinas

9h – aula de Dança da Professora Lídia

9h30 – aeroboxe com Professor Maurício

10h30 – aulão de Zumba

Dia 9 – quinta-feira – Conviver

14h – Palestra sobre Saúde na Terceira Idade

15h – Dinâmica “Cubatão uma viagem no tempo”

Dia 10 – sexta-feira – Parque Anilinas

9h – Dinâmica “Cubatão uma viagem no tempo”

10h – Aula de Dança com a Professora Suzana