Serviço de Zoonoses volta a realizar feirinha de adoção de animais


Atividade será realizada quinzenalmente na Avenida Nove de Abril, em frente à segunda entrada do Parque Anilinas

A partir desta sexta-feira (8), o Serviço de Controle de Zoonoses volta a promover a feirinha de adoção de animais. A feira será realizada às sexta-feiras, em semanas alternadas, das 9 às 12 horas, na Avenida Nove de Abril, em frente à segunda entrada (número 2275) do Parque Anilinas.

Já está prevista a montagem da feirinha nos dias 29 de abril, 13 e 27 de maio e 10 e 24 de junho. Em caso de chuva, a atividade é suspensa.

Para adotar um animal, basta comparecer ao local com RG, CPF e comprovante de residência do município (originais e cópias). Devido às atividades de comemoração dos 73 anos de emancipação político-administrativa de Cubatão, a feira será realizada também no sábado, dia 9, das 10 às 13 horas, durante a Festa da Cidadania, em frente ao Paço Municipal.

O Serviço de Controle de Zoonoses mantém cerca de 100 animais para adoção, entre cães e gatos. Quem quiser conhecer e adotar os animais não precisa esperar o dia da feirinha. É só comparecer à sede do serviço na Rua João Paulo II, 100, Sítio Cafezal. O atendimento vai de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. O telefone é o 3375-2259.

Foto: Freepik

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais