TCESP e ESMP promovem palestra sobre enfrentamento da violência contra a mulher

Com o propósito de conscientizar sobre a importância do enfrentamento da violência contra a mulher e debater o papel das instituições no desenvolvimento de políticas públicas articuladas sobre o tema, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), em conjunto com a Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo (ESMP), promovem, na quinta-feira (27/10), das 14h00 às 16h00, na Capital, palestra sobre o assunto.

O evento, que ocorrerá no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, na Capital, contará com transmissão em tempo real pela TVTCE e pelo YouTube por meio do link http://streaming.tce.sp.gov.br/lives/.

Direcionada a servidores públicos, funcionários terceirizados e sociedade em geral, o evento terá abertura realizada pelo Presidente do TCESP, Conselheiro Dimas Ramalho, e pelo Diretor da ESMP, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa.

A programação contará com a participação da Ativista e Empresária, Luiza Brunet, e da Promotora de Justiça do MPSP, Valéria Scarance, que abordarão tópicos da Lei Maria da Penha (Lei n° 11.340/2006); compartilharão relatos e experiências com o público; e discorrerão sobre os canais de denúncia, tipos de violência e formas de enfrentamento.

Para participar do evento presencial é necessário fazer inscrição prévia pelo link https://bit.ly/3yxhmLN. Para obter certificado de participação é necessário estar cadastrado no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), na página do curso, pelo endereço https://bit.ly/3VjSot6. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.

Acesse a programação

 

Texto: TCESP

Foto: Freepik

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais