TCESP participa de seminário internacional sobre transformação digital nos municípios

Evento on-line é nesta quinta-feira a partir das 9h

 
O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), representado pela conselheira-presidente, Cristiana de Castro Moraes, participa, na quinta-feira (27/5), das 9h às 12h30, do seminário internacional ‘Uma Carta para legislador@s de Estados e Cidades Inteligentes’.
O evento, realizado pelo Instituto do Legislativo Paulista (ILP) da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) em parceria com a Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo, é direcionado a tomadores de decisão; técnicos e políticos do Poder Legislativo e de órgãos de controle; Professores e estudantes; e demais interessados no tema.
As atividades serão transmitidas em tempo real pelo canal oficial da Alesp no YouTube, que pode ser acessado pelo link https://bit.ly/3fm1v9u. Para participar é necessário realizar inscrição prévia pelo link https://bit.ly/3vn9QPU. As vagas são limitadas a 800 participantes.
Durante a programação serão debatidos aspectos da ‘Carta Brasileira Cidades Inteligentes’ (CBCI), iniciativa que expressa uma agenda pública brasileira sobre o tema da transformação digital nas cidades do país.  Nesse contexto, o seminário pretende discutir a articulação entre o desenvolvimento urbano, as humanidades e as inteligências tecnológicas sustentáveis, visando a vida, a sustentabilidade e novas legitimidades.
live contará com a presença do procurador-geral do Ministério Público de Contas, Thiago Pinheiro Lima; do Presidente da Alesp, deputado Carlão Pignatari; da diretora executiva do ILP, Tatiana Lima Panosso; do reitor da Universidade Federal de Santa Catarina, Ubaldo Cesar Balthazar; dentre outras autoridades.
A programação completa está disponível pelo link https://bit.ly/3vn9QPU.
 
Texto: Assessoria de imprensa do TCESP

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais