TCESP realiza capacitação on-line sobre envio de dados do Terceiro Setor

Transmissão ocorrerá nesta sexta-feira (16), das 10h30 às 12 horas, no canal do YouTube do TCE

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promoverá em sexta-feira (16/4), das 10h30 às 12h, capacitação on-line ao vivo sobre os procedimentos da Fase V do Sistema de Auditoria Eletrônica de São Paulo (Audesp), que trata da transmissão de dados relativos aos ajustes firmados com o Terceiro Setor. Para participar, basta acessar o canal do YouTube do TCE no dia evento pelo link http://streaming.tce.sp.gov.br/lives.

O curso é direcionado aos servidores dos órgãos estaduais e municipais que fiscalizam Contratos de Gestão com entidades do Terceiro Setor, a desenvolvedores de soluções tecnológicas, a servidores do TCESP que atuam nas áreas da fiscalização e a demais interessados no tema.
Durante as atividades, comandadas pelos Chefes-Técnicos da Fiscalização César Schneider e Cláudio Balmant, os participantes serão orientados sobre o piloto de testes e os procedimentos da Fase V do Sistema Audesp, com ênfase no ajuste do tipo Contrato de Gestão. No decorrer da programação também serão esclarecidas dúvidas dos espectadores.
Mais informações em: https://www.tce.sp.gov.br/6524-tce-realiza-live-sobre-envio-dados-terceiro-setor.
 
 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais