TCESP realiza no dia 11/3 palestra sobre direitos das mulheres


Palestra será realizada por Gabriela Manssur, Promotora de Justiça do Estado de São Paulo e Especialista na Defesa e na Promoção dos Direitos das Mulheres

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza na sexta-feira, dia 11, às 14h, palestra para abordar questões relacionadas aos direitos das mulheres e a luta feminina pela igualdade. A convidada será a Promotora de Justiça do Estado de São Paulo e Especialista na Defesa e na Promoção dos Direitos das Mulheres, Gabriela Manssur.

Com mais de 20 anos de trabalho dedicado à defesa das mulheres, Manssur é uma das vozes mais atuantes deste tema no Brasil e, em 2019, foi eleita pela Revista Forbes como uma das 20 mulheres mais poderosas do país.

A palestra, gratuita, em parceria com a Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo (ESMP), será aberta ao público em geral com transmissão ao vivo pelo YouTube, com acesso pelo link streaming.tce.sp.gov.br/lives. O Presidente, Conselheiro Dimas Ramalho, fará a abertura oficial do evento.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais