TCESP transmite live sobre aplicação de NBASP no controle externo na próxima segunda-feira (31)

Com o propósito de debater formas de auditorias aplicadas às Normas Brasileiras de Auditoria do Setor Público (NBASP) no âmbito das Cortes de Contas, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo transmite, na segunda-feira (31/5), das 10h30 às 12h, a live ‘Controle Externo em Foco’.

A atividade, o segundo encontro de uma série de lives, é realizada em conjunto com a Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC) e tem como público central os servidores que atuam nas áreas de fiscalização dos Tribunais de Contas do Brasil e demais interessados no tema.

Programação

Os debates técnicos ficarão a cargo do Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (TCU), Antônio França da Costa, e da Analista de Controle do Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR), Denise Gomel. Os trabalhos terão como moderador o Agente da Fiscalização do TCESP Christian Julianus Campinas.

live será transmitida pelo canal da EPCP no YouTube e poderá ser acompanhada pelo link https://bit.ly/36460Bz. As atividades são gratuitas e independem de inscrição. Haverá emissão de certificados aos participantes que seguirem as instruções dadas durante a transmissão.
A íntegra da programação pode ser acessada por meio do endereço https://bit.ly/3hTnh6e. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.
Texto: Assessoria de imprensa do TCESP

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais