Unidade móvel do Procon atende nesta segunda-feira (17), no Parque Anilinas


Com dinamismo e sem necessidade de agendamento, munícipes receberão atendimento entre às 9h e às 13 horas

Técnicos do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) oferecerão informações aos munícipes de maneira gratuita em unidade móvel posicionada no Parque Anilinas (Av. Nove de Abril, s/nº) nesta segunda-feira (17). O atendimento será das 9h às 13 horas.

Com a iniciativa, as pessoas serão orientadas sobre as relações de consumo, incluindo seus direitos e deveres, além de sanar dúvidas sobre assuntos mais recorrentes como, por exemplo, empréstimos indevidos na conta corrente e dicas para não cair em golpes.

Em Cubatão, é a primeira vez este ano que a ação acontece, permitindo que munícipes apresentem demandas diversas e obtenham informações de maneira dinâmica, sem necessidade de pegar senha ou fazer agendamento.

Vale lembrar que o atendimento fixo do Procon agora é realizado na sede do Poupatempo de Cubatão, na Av. Dr. Fernando Costa, 931, Vila Couto, de segunda a quarta-feira das 9h às 15h, e de quinta a sexta-feira das 9h às 11h30. O consumidor que tiver dúvidas, identificar ou suspeitar de irregularidades ainda pode acionar o órgão e/ou solicitar agendamento por meio do telefone (13) 3362-8823 e pelo e-mail: procon@cubatao.sp.gov.br.

 

Sobre o programa – Criado em 2017, o programa Procon Móvel é um serviço que tem como principal objetivo descentralizar o atendimento oferecido à população, ampliando o trabalho realizado pelo órgão de conscientização e solução de problemas nas relações de consumo.

 

Por Redação/Secom
Foto: Divulgação/Procon Cubatão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais