Unidades administrativas da Prefeitura de Cubatão e autarquias retomam atendimento presencial nesta segunda-feira (19)

Retomada inclui adoção de protocolos sanitários de prevenção ao novo coronavírus

As unidades administrativas e operacionais da Administração Pública direta e indireta de Cubatão, incluindo o Paço Municipal,  e as autarquias – Caixa de Previdência e Companhia Municipal de Trânsito – retomam atendimento de serviços ao público a partir desta segunda-feira (19). O Paço Municipal ficará aberto das 8h às 17h, com acesso pela entrada principal na Praça dos Emancipadores, s/nº.
Para garantir a segurança dos cidadãos na prevenção à covid-19, protocolos sanitários continuam sendo adotados em todos os próprios: aferição da temperatura corporal na entrada, uso obrigatório de máscaras, álcool em gel e alternância de acesso garantindo o distanciamento social. A medida está detalhada no decreto nº 11.499 publicado na edição 769 do Diário Oficial Eletrônico  (http://www.cubatao.sp.gov.br/ano-iii-edicao-769/).
Os servidores públicos, estagiários, aprendizes e demais colaboradores da Administração Pública que estiverem em sistema de teletrabalho ou revezamento, excetuando as gestantes, deverão retornar aos postos de serviço de maneira gradual até o final de julho, conforme deliberação das chefias.
Parques e outros espaços públicos permanecem com acesso restrito, conforme vigência do decreto 11.440. As escolas municipais também continuam fechadas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais