A Secretaria Municipal de Educação (Seduc), por meio do Serviço de Bolsas de Estudos e Passes Escolares, informa sobre o período de cadastro e recadastro para o transporte universitário. O benefício é direcionado para os estudantes que moram em Cubatão e estão matriculados em unidades de ensino superior em cidades da região. Tanto o cadastro quanto o recadastro devem ser feitos de 10 a 24 de julho pela internet. O acesso é pelo link https://bit.ly/onibusuniversitario2025b . Os requisitos para integrar o transporte escolar são: residir em Cubatão e estar matriculado a partir do 2º semestre em curso de nível superior presencial noturno nos municípios de Guarujá, Santos, São Vicente ou Praia Grande.
Documentos necessários- Para efetuar a inscrição, é preciso anexar no ato da inscrição a seguinte documentação: certidão de nascimento, RG ou CNH em nome do aluno; declaração de matrícula 2025 (do 2º semestre); comprovante de residência recente (emitido há no máximo 3 meses da data do cadastro).
Para esclarecimento de eventuais dúvidas, os interessados podem acionar a Seduc pelo telefone, que também WhatsApp, (13) 3512-0580, e-mail cadastrotransporteuni.cubatao@gmail.com ou presencialmente na Secretaria que fica na Rua Assembleia de Deus, 435, dentro do Parque Anilinas, das 9h às 16h.
Por: Secom Cubatão/IP
Foto: Freepik