Uso de máscaras volta a ser obrigatório no transporte coletivo de Cubatão

Medida passa a valer a partir da noite desta terça-feira (29)

A Prefeitura de Cubatão publicou o decreto 11.783 que torna obrigatório o uso de máscaras no transporte público e nos locais de acesso aos veículos. O decreto passa a valer a partir desta terça-feira (29) à noite. O documento ainda mantém a obrigatoriedade do uso da proteção em locais de prestação de serviços de Saúde e recomenda a utilização em ambientes fechados e em unidades escolares. O decreto está disponível no Diário Oficial Eletrônico edição de nº 1.123 (https://diariooficial.cubatao.sp.gov.br/).

A decisão foi tomada em reunião do Comitê Estratégico Municipal Covid-19 e acompanha as medidas anunciadas pelo Governo do Estado.

Foto: Banco de imagens Freepik