Via Rápida abre inscrições para curso de eletricista residencial e predial

Desempregados têm prioridade no preenchimento das 30 vagas

 
Não raras vezes, a oportunidade de uma colocação profissional aparece, mas o candidato acaba sendo preterido por falta de qualificação. Para reverter esse quadro, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cubatão abrirá inscrições para o curso de eletricista de instalação residencial e predial na próxima terça-feira (13).
Promovido pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Cubatão, por intermédio do programa Via Rápida, esse curso básico tem a duração de 100 horas/aula durante o período de um mês. Será ministrado no PAT, na Rua Dr. Fernando Costa, 1.096, Vila Couto (antiga Fábrica da Comunidade). A data de início será definida em breve.
Os interessados devem comparecer ao PAT das 8h30 às 12 horas. Haverá a entrega de senhas para o atendimento. Caso a procura seja superior às 30 vagas, haverá lista de reserva. Para inscrição basta apresentar cédula de identidade, CPF e comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone). Vale frisar que os candidatos devem ter no mínimo 16 anos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Município de Cubatão - CNPJ 47.492.806/0001-08 - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais