“Viva Mazzaropi” será apresentado dia 30 no Teatro do Kaos


Promoção homenageia o aniversário da Cidade e ingresso é um quilo de alimento doado ao Fundo Social de Solidariedade de Cubatão

Como o município de Cubatão, ele nasceu num dia 9 de abril. Ator, produtor, cantor, diretor, comediante, cineasta, Amácio Mazzaropi estaria neste mês completando 110 anos e, por isso, será relembrado no sábado, dia 30/4, dentro da programação alusiva ao 73º aniversário de Cubatão. O espetáculo Viva Mazzaropi será apresentado nas instalações do Teatro do Kaos, na Praça Coronel Joaquim Montenegro (Largo do Sapo), às 20 horas. O ingresso será trocado por um quilo de alimento não perecível (exceto açúcar e sal) na bilheteria do teatro. Ingressos limitados.

A promoção resulta de parceria do Fundo Municipal de Solidariedade de Cubatão com o Teatro do Kaos (de Lourimar Vieira), e a VB Produções, de Vitor Branco. Este ator começou na extinta TV Tupi e se destacou no programa de televisão A Praça é Nossa, tendo também papéis importantes na TV – como na primeira versão da novela Éramos Seis, nas novelas A Próxima Vítima (mordomo Alfredo) e Barriga de Aluguel (caminhoneiro Jonas) e na comédia Os Trapalhões.

Vitor tem longa carreira no teatro, destacando os principais musicais da Broadway apresentados no Brasil na década de 1980. No cinema, Vitor se orgulha de ter trabalhado no filme “O Jeca e a Égua Milagrosa”, acompanhando “o maior caipira do Brasil” nas produções da Pan Filmes até o falecimento de Mazzaropi em 13 de junho de 1981.

No espetáculo, que vem percorrendo inúmeras cidades paulistas dentro do projeto Cultura Solidária, Vitor Branco relembra os melhores momentos de Mazzaropi, que inclusive registrou num de seus filmes mais conhecidos (Sai da Frente, de 1952) a passagem pela Ponte de Cubatão.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

© Copyright Prefeitura Municipal de Cubatão - 2021. Todos os direitos reservados - DSJ Soluções Digitais