Yara faz doações ao Município para vacinação contra a covid-19

Ato simbólico ocorreu no gabinete do prefeito na tarde dessa quarta-feira (18)

Em uma sessão reservada, na sala de comunicação do gabinete do prefeito Ademario da Silva Oliveira, com o intuito de que a vacinação seja acelerada no município, a Yara fertilizantes fez doações à Secretaria Municipal de Saúde de insumos essenciais para a manutenção das doses e bom andamento do processo de vacinação.
Participaram da entrega simbólica, no fim da tarde dessa quarta-feira (18), por parte da municipalidade, o prefeito Ademário Oliveira, a vereadora Jaque Barbosa e a secretária de Saúde Eliane Taniolo. Já representando a indústria, a plant manager Paola Benal e o gerente local Rafael Botelho. Paola destacou a importância da imunização atingir as metas para a economia local. “Nós, da Yara fertilizantes, lutamos para que toda a população se conscientize e se vacine”, declarou Benal.
Já o prefeito municipal destacou a importância das doações do Polo Industrial e ressaltou que a multinacional é uma das maiores contribuidoras nesse período pandêmico. “Doações são sempre muito bem-vindas. Yara tem sido uma parceira indispensável no combate e na imunização contra o coronavírus”, agradeceu Oliveira.

O município receberá os seguintes itens:

• 60 bobinas de gelo para caixas térmicas;
  • 5 caixas térmicas de poliuretano, com capacidade de 30 litros;