Vôlei masculino venceu Santos e está nas semifinais dos Jogos Regionais, em São Bernardo14/07/2016

Adversário desta quinta-feira, 14, será o forte time de Osasco

O destaque cubatense na rodada desta quarta-feira (13), em São Bernardo do Campo, onde acontecem os Jogos Regionais, foi a equipe de Voleibol Masculino, que venceu Santos por 3 sets a 1, parciais de 25/15, 24/26, 25/15, e 25/22. A vitória garantiu a vaga do time de Cubatão, nas semifinais, que serão realizadas no início da tarde desta quinta-feira, dia 14.
Os jogos serão realizados, a partir das 13h, no Ginásio Poliesportivo Adib Moisés Dib, que fica no Bairro Anchieta, em São Bernardo do Campo. Na abertura, jogam: São Caetano x São Bernardo, e na sequência, Osasco x Cubatão. Para este jogo contra Osasco, o treinador cubatense Gabriel Curci deverá utilizar os seguintes atletas: Leo, Thiago Aranha, Jeff, Marcelo Paco, Douglas, Mário Júnior, Thiago (líbero), Chris, Reis, Miguel e Samuel.
Os vencedores desses jogos decidem o título da competição, e os perdedores, a medalha de bronze. A final está prevista para esta sexta-feira (15), em local e horário a serem definidos pela Comissão Organizadora e publicados no Boletim oficial, a ser distribuído no final da noite desta quinta-feira (14).
Resultados - Os demais resultados de Cubatão, nesta quarta-feira: São Caetano 24 x 8 Cubatão (Handebol feminino); Praia Grande 3 sets a 1 Cubatão (Voleibol feminino); Cubatão 0 x 4 Santo André (Xadrez feminino), e Cubatão 4 x 0 Praia Grande (Xadrez masculino).

Texto: Lula Terras - MTb. 13.553