Menu
busca avançada

Servidor

INFORMAÇÃO SOBRE O 13º SALÁRIO 

A Prefeitura de Cubatão informa que o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores da ativa e dos aposentados será realizado nesta quinta-feira, dia 20 de dezembro de 2018.




- Atenção, servidores públicos municipais: prazo para declarar bens termina no dia 12 de dezembro

Procedimento é simples, fácil e rápido, mas quem não fizer pode até ser exonerado. 

A entrega de declaração de bens e valores foi prorrogada até dia 12 de dezembro de 2018 às 23h59. Para fazê-la, o procedimento é simples fácil e rápido, através da internet. O endereço eletrônico está no site da Prefeitura e na primeira página de todos os computadores da administração municipal. O acesso é o mesmo usado para a consulta de holerites: Na página http://sistema.cubatao.sp.gov.br:8080/smarapd/SMARrh.jsp , coloque login e senha, então clique no último item no índice que aparece, "Declaração de Bens e Valores". Consulte a aba "Perguntas frequentes" para mais detalhamento. Outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3362-6280, do Departamento de Recursos Humanos.

Mesmo os servidores que não têm bens a declarar são obrigados a preencher o formulário. Os aposentados e pensionistas são isentos da declaração, conforme o decreto-lei 10.643/17. Estagiários, aprendizes, funcionários contratados por empresas prestadoras de serviços (terceirizados) também estão dispensados desta obrigação.

Em razão do grande número de servidores que tentaram entregar suas declarações no dia 30 de novembro, houve congestionamento do sistema de dados, impedindo que muitos servidores completassem a operação. Vale lembrar que o servidor que não realizar a entrega da declaração poderá ter seus vencimentos suspensos.

 

- Pagamentos por nível funcional: 
  Nota oficial em 28/9/2018 - veja em 
https://goo.gl/n9nc9m
  Nota oficial em 13/9/2018 - veja em https://goo.gl/jDi5rb

- 13º salário é antecipado em 2018 (aposentados recebem em 15/8). Veja em https://goo.gl/FdaxMG

 
ATENÇÃO SERVIDORES MUNICIPAIS DE CUBATÃO!


- Padronização da folha de despacho

 A partir desta data (24/11/2017) deverá ser utilizada a folha de despacho com o formato padronizado. Para baixar o novo modelo (formato .odt - LibreOffice Writer), clique na primeira magem abaixo.

O Departamento de Informática está disponibilizando, também, os manuais das impressoras Kyocera (modelos 
M0235dn e 3040dn) e a lista telefônica da PMC. Para ter acesso aos manuais e à lista, clique nas imagens correspondentes.



- Comunicado da Caixa de Previdência aos servidores
 
Em janeiro foi iniciado o restabelecimento da rede credenciada da Assistência Médica da Caixa de Previdência. Agora, a entidade está disponibilizando nova relação atualizada e com ampliações de atendimento.

A direção da Caixa de Previdência salienta - aos mutuários que fizeram a opção pela Assistência Médica - que a utilização da rede credenciada deve ser realizada de modo ético e responsável, para que o atendimento a todos seja realizado.
 
Ela observa que todos têm o compromisso de exercer vigilância e fiscalização do uso adequado da assistência médica, devendo para isso utilizar o "canal do mutuário", disponível no site da Caixa de Previdência de Cubatão.
 
Para acessá-lo, basta obter a senha pessoal junto ao Setor de Processamento de Dados da autarquia, através de mensagem de correio eletrônico para rafael@caixacubatao.sp.gov.br.

A grade de atendimento em formato PDF, com a relação atualizada dos profissionais habilitados componentes da rede credenciada de Assistência Médica, pode ser consultada no site da Caixa de Previdência de Cubatão ou baixada >>aqui<<.