Portal da Transparência
Menu
busca avançada

Servidor

Em respeito aos servidores municipais:

A Administração Municipal informa que está envidando todos os esforços para fazer o mais rapidamente possível o pagamento do 13º salário do funcionalismo.

Por isso, foi pedido um cálculo de valores ao setor responsável, para estimar o montante a ser pago.

Inadvertidamente, esse cálculo acabou sendo publicado na noite do dia 29/11 entre os holerites de alguns servidores, motivo pelo qual a Administração pede desculpas a todos os servidores pelo transtorno.

Tão logo seja possível confirmar a data, ela será divulgada oficialmente.



ATENÇÃO SERVIDORES MUNICIPAIS DE CUBATÃO!

- Padronização da folha de despacho


 A partir desta data (24/11/2017) deverá ser utilizada a folha de despacho com o formato padronizado. Para baixar o novo modelo, clique na imagem abaixo.

O Departamento de Informática está disponibilizando, também, os manuais das impressoras Kyocera (modelos 
M0235dn e 3040dn) e a lista telefônica da PMC. Para ter acesso aos manuais e a lista, clique na imagem da correspondente.

  

 

- Informações sobre as férias do funcionalismo

A Secretaria Municipal de Gestão (Seges) informa que, em relação ao exercício de 2017 (até 31 de dezembro), o pagamento das férias continua sendo com 100% do valor do salário, mesmo que o funcionário entre em férias no ano seguinte. 

As férias com tempo aquisitivo completado no exercício de 2018 e seguintes terão seu pagamento realizado a 50% do salário. A Seges esclarece ainda que pedidos de antecipação de férias para 2017 foram indeferidos por se referirem ao exercício de 2018. A antecipação de férias só pode acontecer dentro do exercício.
Cursan efetua o pagamento do 13º aos funcionários
 

- Comunicado da Caixa de Previdência aos servidores
 
Em janeiro foi iniciado o restabelecimento da rede credenciada da Assistência Médica da Caixa de Previdência. Agora, a entidade está disponibilizando nova relação atualizada e com ampliações de atendimento.

A direção da Caixa de Previdência salienta - aos mutuários que fizeram a opção pela Assistência Médica - que a utilização da rede credenciada deve ser realizada de modo ético e responsável, para que o atendimento a todos seja realizado.
 
Ela observa que todos têm o compromisso de exercer vigilância e fiscalização do uso adequado da assistência médica, devendo para isso utilizar o "canal do mutuário", disponível no site da Caixa de Previdência de Cubatão.
 
Para acessá-lo, basta obter a senha pessoal junto ao Setor de Processamento de Dados da autarquia, através de mensagem de correio eletrônico para rafael@caixacubatao.sp.gov.br.

A grade de atendimento em formato PDF, com a relação atualizada dos profissionais habilitados componentes da rede credenciada de Assistência Médica, pode ser consultada no site da Caixa de Previdência de Cubatão ou baixada >>aqui<<.