Menu
busca avançada

Servidor

- Apresentar a Declaração de Bens é obrigação de todos os servidores municipais

É simples, fácil e rápido, mas quem não fizer pode até ser exonerado. Prazo é até 30/11

 
A secretária de Gestão, Lucidalva Oliveira Almeida Santos, está empenhada junto aos secretários municipais, diretores, coordenadores, assessores e chefias para orientar os servidores a fazer a declaração de bens até 30 de novembro, e avisa: "A falta de declaração implica em abertura de processo administrativo, para consequente exoneração".

Lucidalva explica que fazer a declaração é fácil, simples e rápido através da internet. O endereço eletrônico está no site da Prefeitura e na primeira página de todos os computadores da administração municipal. O acesso é o mesmo usado para a consulta de holerites: Na página
http://sistema.cubatao.sp.gov.br:8080/smarapd/SMARrh.jsp , coloque login e senha, então clique no último item no índice que aparece, "Declaração de Bens e Valores". Consulte a aba "Perguntas frequentes" para mais detalhamento. Outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3362-6280, do Departamento de Recursos Humanos.

Mesmo os servidores que não têm bens a declarar são obrigados a preencher o formulário. Os aposentados e pensionistas são isentos da declaração, conforme o decreto-lei 10.643/17. Estagiários, aprendizes, funcionários contratados por empresas prestadoras de serviços (terceirizados) também estão dispensados desta obrigação.

- Pagamentos por nível funcional: 
  Nota oficial em 28/9/2018 - veja em 
https://goo.gl/n9nc9m
  Nota oficial em 13/9/2018 - veja em https://goo.gl/jDi5rb

- 13º salário é antecipado em 2018 (aposentados recebem em 15/8). Veja em https://goo.gl/FdaxMG

 
ATENÇÃO SERVIDORES MUNICIPAIS DE CUBATÃO!


- Padronização da folha de despacho

 A partir desta data (24/11/2017) deverá ser utilizada a folha de despacho com o formato padronizado. Para baixar o novo modelo (formato .odt - LibreOffice Writer), clique na primeira magem abaixo.

O Departamento de Informática está disponibilizando, também, os manuais das impressoras Kyocera (modelos 
M0235dn e 3040dn) e a lista telefônica da PMC. Para ter acesso aos manuais e à lista, clique nas imagens correspondentes.



- Comunicado da Caixa de Previdência aos servidores
 
Em janeiro foi iniciado o restabelecimento da rede credenciada da Assistência Médica da Caixa de Previdência. Agora, a entidade está disponibilizando nova relação atualizada e com ampliações de atendimento.

A direção da Caixa de Previdência salienta - aos mutuários que fizeram a opção pela Assistência Médica - que a utilização da rede credenciada deve ser realizada de modo ético e responsável, para que o atendimento a todos seja realizado.
 
Ela observa que todos têm o compromisso de exercer vigilância e fiscalização do uso adequado da assistência médica, devendo para isso utilizar o "canal do mutuário", disponível no site da Caixa de Previdência de Cubatão.
 
Para acessá-lo, basta obter a senha pessoal junto ao Setor de Processamento de Dados da autarquia, através de mensagem de correio eletrônico para rafael@caixacubatao.sp.gov.br.

A grade de atendimento em formato PDF, com a relação atualizada dos profissionais habilitados componentes da rede credenciada de Assistência Médica, pode ser consultada no site da Caixa de Previdência de Cubatão ou baixada >>aqui<<.