Menu
busca avançada

Servidor

Aos servidores municipais:

A Secretaria Municipal de Gestão informa que, conforme a Lei Federal 13.467, em vigor desde o dia 11 de novembro de 2017, NÃO é mais compulsório (obrigatório) o recolhimento da contribuição sindical, correspondente a um dia de trabalho do servidor por ano.
 
Os servidores que NÃO desejarem contribuir para algum sindicato nada precisam fazer.
 
Os servidores que QUISEREM que seja feito o desconto em favor do sindicato de sua categoria devem declarar anualmente esse desejo. Para isso, será necessário que procurem a Divisão de Pessoal da Prefeitura, na Rua Padre Nivaldo Vicente dos Santos, 51, altos (veja mapa), e formalizem esse desejo, nos dias 1º a 10 de março de 2018, para que o desconto seja efetivado na folha de pagamentos do final de março.
 

Comunicado aos servidores aposentados e pensionistas:

A Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão informa ter efetuado nesta terça-feira (6) o depósito na rede bancária dos proventos dos aposentados e pensionistas, adiantando-se em um dia ao limite para esses pagamentos.


Comunicado da Caixa de Previdência:

Ocorreu na tarde desta terça-feira (30) um incêndio no medidor de entrada de energia elétrica da sede da Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão. Os bombeiros foram acionados e estancaram o fogo. Mas, com a interrupção no fornecimento de energia pela CPFL, até que seja substituída toda a fiação de entrada de energia, tornou-se necessário suspender o expediente na tarde do dia 30 e na manhã do dia 31/1. A Caixa espera restabelecer a normalidade do atendimento o mais breve possível.

Comunicado aos servidores municipais:


Informamos terem sido depositadas nesta tarde (25/1), nas contas bancárias dos professores em férias, as quantias correspondentes às férias de janeiro de 2018.


Comunicado aos servidores municipais:


Nesta terça-feira (23/1), até o final do dia, a Prefeitura efetuará o depósito da parcela final das férias de 2016 aos servidores públicos aos quais esse valor é devido. 

A Administração Municipal pede a compreensão de todos pelo retardo no pagamento, decorrente dos problemas de entrada de recursos no caixa da Prefeitura e do acúmulo de débitos herdados, que estão sendo gradativamente quitados. 

O máximo esforço está sendo feito para regularizar definitivamente todas estas questões o mais rapidamente possível, em respeito ao funcionalismo público.


ATENÇÃO SERVIDORES MUNICIPAIS DE CUBATÃO!


- Padronização da folha de despacho

 A partir desta data (24/11/2017) deverá ser utilizada a folha de despacho com o formato padronizado. Para baixar o novo modelo, clique na imagem abaixo.

O Departamento de Informática está disponibilizando, também, os manuais das impressoras Kyocera (modelos 
M0235dn e 3040dn) e a lista telefônica da PMC. Para ter acesso aos manuais e a lista, clique na imagem da correspondente.

  

 

- Comunicado da Caixa de Previdência aos servidores
 
Em janeiro foi iniciado o restabelecimento da rede credenciada da Assistência Médica da Caixa de Previdência. Agora, a entidade está disponibilizando nova relação atualizada e com ampliações de atendimento.

A direção da Caixa de Previdência salienta - aos mutuários que fizeram a opção pela Assistência Médica - que a utilização da rede credenciada deve ser realizada de modo ético e responsável, para que o atendimento a todos seja realizado.
 
Ela observa que todos têm o compromisso de exercer vigilância e fiscalização do uso adequado da assistência médica, devendo para isso utilizar o "canal do mutuário", disponível no site da Caixa de Previdência de Cubatão.
 
Para acessá-lo, basta obter a senha pessoal junto ao Setor de Processamento de Dados da autarquia, através de mensagem de correio eletrônico para rafael@caixacubatao.sp.gov.br.

A grade de atendimento em formato PDF, com a relação atualizada dos profissionais habilitados componentes da rede credenciada de Assistência Médica, pode ser consultada no site da Caixa de Previdência de Cubatão ou baixada >>aqui<<.